spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Guarda Municipal de Maricá tem novo comandante

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Guarda Municipal de Maricá passou a ter um novo comandante nesta sexta-feira (1). O agente Jean Carlos Medeiros assume o posto pela primeira vez.

Com 19 anos de corporação, Jean já foi Comandante do Grupamento Tático Operacional da Guarda Municipal de Maricá (GTO), de 2018 a 2019 e Subcomandante da Guarda Municipal no período em 2019 e 2020.

Na solenidade, que aconteceu na sede da Guarda Municipal, no bairro de Araçatiba, diversos ex-comandantes estiveram presentes como a agente Moreira, a agente Ana e o agente Moretti. O secretário de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional, Tenente-Coronel Rhonalt Bueno e o subsecretário policial penal, João Felipe Damasceno participaram da solenidade.

O Secretário de Ordem Pública de Maricá, o Tenente-Coronel Rhonalt Bueno, afirma que a Guarda Municipal de Maricá é uma instituição incansável e o comandante Moretti e seu subcomandante Silva tiveram uma gestão exitosa.

”O comandante Moretti foi escolhido para um período de enfrentamento a uma crise, nós precisávamos naquele momento de uma pessoa muito experiente que foi o Moretti. Essa troca, em um novo momento com a volta da normalidade a vida das pessoas, ajuda a oxigenar a tropa, nesse cenário, temos o Jean com seu currículo com vasta experiência e cursos operacionais”, explicou.

O secretário ainda ressalta que a troca foi pensada no cenário pós-pandemia, com a volta da “nova normalidade”.

“Demos para o Moretti e o Silva novas missões estratégicas dentro da Secretaria de Ordem Pública. Esse é um momento que estamos pensando na volta a normalidade, com o retorno de possíveis eventos e viveremos uma nova realidade institucional. Ainda iremos receber nos próximos meses novos equipamentos e possivelmente novos guardas municipais”, afirmou o secretário ao Errejota Notícias.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img