spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Guarda Municipal de Niterói prende foragido acusado de estupro

Mais lidas

Agentes da Coordenadoria de Ações Táticas da Guarda Municipal de Niterói prenderam neste sábado, 26, um homem acusado de estupro e que estava foragido da Justiça do Município de Inhapim, em Minas Gerais.

As equipes conseguiram localizar o suspeito após receberem um alerta do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), informando sobre um homem que ameaçava transeuntes no Centro de Niterói.

O indivíduo foi encontrado na Avenida Amaral Peixoto, portando uma faca e ameaçando pessoas. Ao chegarem ao local, os agentes abordaram vários indivíduos presentes e confiscaram objetos cortantes, incluindo facas e tesouras.

Para o vereador Renato Cariello, vice-presidente da comissão de segurança da Câmara Municipal de Niterói, a ação reforça a importância da presença da guarda municipal nas ruas de Niterói.

“É admirável ver a Coordenadoria de Ações Táticas da Guarda Municipal de Niterói em ação, demonstrando mais uma vez sua eficácia no combate à violência. A prisão do acusado de estupro, que também era fugitivo da Justiça de Minas Gerais, é um exemplo claro de como a presença ativa da guarda municipal contribui para a segurança da nossa cidade. Sua rápida resposta ao chamado do Centro Integrado de Segurança Pública e a abordagem corajosa para conter o suspeito demonstram a importância desses profissionais na proteção dos cidadãos. Essa atuação incisiva certamente faz de Niterói um lugar mais seguro para todos”, disse Cariello.

Durante a averiguação, foi identificado que um dos abordados, Bruno Marcos Ferreira, possuía um mandado de prisão em aberto por estupro, emitido pela juíza da Primeira Vara Civil Criminal e de Execuções Penais da Justiça de Minas Gerais. Ele foi detido e encaminhado à 76ª Delegacia de Polícia.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img