spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Histórico: Niterói é campeão do Cariocão de Vôlei Masculino em cima do Flamengo

spot_imgspot_img

Mais lidas

A primeira vez a gente nunca esquece. É assim que podemos resumir o título do Niterói Vôlei Clube em cima do Flamengo, por 3 sets a 2, pelo campeonato estadual de Vôlei Masculino, na última segunda-feira (20). Este é o primeiro titulo adulto da agremiação que foi fundado em 2004 e que retornou as suas atividades em 2011.

O projeto da equipe voltou no ano passado e disputou o cariocão e a Superliga C. O prefeito da Cidade, Axel Grael, parabenizou o triunfo do time e que o esporte é um importante instrumento de inclusão social e de promoção da saúde.

“Sei que uma vitória como essa é fruto de muito trabalho e dedicação. Há alguns meses, nos reunimos para conversar sobre esse projeto que estava sendo montado de um time com muita qualidade. Esperava-se lutar por títulos a partir do ano que vem. O campeonato veio antes do que esperávamos. Essa equipe campeã é um grande orgulho para a nossa cidade”, disse.

Técnico do Niterói, Walney Santos, comemorou a conquista do campeonato e espera realizar peneiras para captar novos atletas para o time.

“Sem dúvida é um dos títulos mais importantes da minha carreira, ainda mais sendo pelo Niterói, clube que eu fundei junto com o meu irmão em 2004. Quero parabenizar e agradecer a todos que participaram dessa campanha: atletas, comissão técnica, parceiros e torcida. Sem dúvida é um marco na história do NVC e serve de combustível para irmos atrás do principal objetivo da temporada, que é a Superliga B 2022,” contou o técnico do Niterói Vôlei.

No dia 22 de Janeiro, o Niterói Volei Clube estreia na Superliga B, contra o Chapecó, no ginásio do colégio Plinio Leite, às 18h.

Fotos: Douglas Macedo
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img