Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Ponte Rio-Niterói (BR-101), ao ser abordado com um carro roubado. Ele já havia sido preso pelo mesmo crime há cerca de três meses. O flagrante aconteceu na manhã de quinta-feira (20).
Por volta das 11h, na altura da praça do pedágio, no sentido Rio, policiais rodoviários federais da 2ª Delegacia (Niterói) abordaram o veículo. Durante a fiscalização, verificaram indícios de adulteração nos sinais identificadores do automóvel. Em seguida, constataram que o carro havia sido roubado em 25 de janeiro, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio.
O motorista disse ter comprado o veículo há cerca de um mês, e teria pago R$ 40 mil a um desconhecido. Ele contou ainda que pagaria mais R$ 15 mil no segundo semestre. Entretanto, não soube explicar sobre o registro de roubo do carro que dirigia.
Antecedentes
Em novembro de 2024, no mesmo local, o homem já havia sido preso pela PRF. Na ocasião, o indivíduo também foi flagrado dirigindo um carro com a placa clonada e registro de roubo.