Uma mulher com dois filhos pequenos perdeu a casa onde morava, no bairro de Bambuí, em Maricá, após o ex-companheiro atear fogo na residência. O crime ocorreu nesta terça-feira (26), momentos antes da vítima registrar uma queixa por ameaça na 82ª Delegacia de Polícia (82ª DP).
Segundo a Polícia Civil, o homem queria que ela fosse embora da casa, apesar do casal não estar mas numa relação de marido e mulher. Quando a mãe das crianças estava na porta da delegacia para registrar o problema que estava acontecendo, recebeu a ligação de uma vizinha informando que a casa estava em chamas, apontando o homem que ainda morava no imóvel, como o autor do incêndio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o imóvel já estava completamente destruído. A equipe da delegacia de Maricá (82ªDP) acompanhou a vítima atá a residência, mas o agressor fugiu do local antes dos agentes chegarem. A vítima e os filhos perderam todos os pertences no incêndio.

GM -Grupamento Maria da Penha – Em caso de violência contra a mulher
Em caso de violência física ou sexual, os guardas a acompanham para unidade de saúde, para o atendimento necessário. Os canais da Guarda Municipal para recebimento de denúncias são o número 153 e o Disque Seop (21 96809-1516).
