spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Homem que agrediu namorada em Motel de Niterói é transferido para Bangu

spot_imgspot_img

Mais lidas

Leonardo Augusto Hebraico, ex-agente do Niterói Presente, e atualmente trabalhava no Consulado Americano, segue preso por tentativa de feminicídio contra sua namorada, Thielle Louise Correa dos Santos, de 34 anos, dentro de um Motel, no Centro de Niterói.

Segundo informações, o gerente do motel suspeitou após uma correria nos corredores, ele foi ao local e se deparou com o suspeito com as roupas sujas de sangue. A vítima estava com uma garrafa de vidro cravada no pescoço dentro de um dos quartos.

Policiais do 12° Batalhão de Niterói foram acionados. No local, encontraram a vítima com vidro na boca e a face quebrada. O homem estava escondido dentro do estacionamento.

Em 2020, o Leonardo chegou a ser agente do Programa Niterói Presente, mas o programa foi descontinuado em 2021. Ele chegou a continuar no programa com nome atual de Segurança Presente, e chegou a trabalhar no Barra Presente.

O Advogado do Leonardo, Dr. Henrique Freitas disse que o caso é grave e tem que ser bastante cuidadoso. “O caso é bastante complicado, e fico realmente em dúvidas do que aconteceu. Eu não estava no local na hora, assim como os senhores não estavam! A defesa será da forma profissional e vamos aplicar a lei como ela deve ser aplicada, pois não queremos que ninguém deturpe a situação”, disse o advogado da vítima.

Foto Breendon Santos

Ele completou dizendo o estado do suposto agressor. “Ele não sabe como está sua namorada e está com o psicológico bastante abalado. Devido as lesões que ele tem e o cansaço emocional e físico ocorrido, não sabemos o que ele falará. Eu não vou mentir para vocês, torcemos para que não ocorra o pior por 2 motivos, primeiro a questão humana e a segunda profissional, que eu não quero por questões profissionais e agrava mais ainda a situação do meu cliente. É uma situação escrota, me desculpa, mas não há outro termo! Ele não é agressivo (Leonardo), e fui pego de surpresa”, completou o Dr. Henrique Freitas.

Leonardo era graduado em Gestão de Segurança Pública e tem MBA em Gestão de Segurança Privada. Ele já foi representante do Niterói Presente na época em que terminou, lutando pelo programa e se reuniu com diversos líderes políticos.

O homem foi transferido para o Complexo de Gericinó, onde permanecerá preso e passará por uma audiência de custódia. A mulher continua em estado grave no Hospital Estadual Azevedo Lima. O caso segue sendo investigado pela DEAM 76°DP do Centro de Niterói.

*Estagiário sob supervisão de Lucas Nunes*

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img