Rio de Janeiro,

quarta-feira, dezembro 8, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #42

Hospital em São Gonçalo ganha brigada de incêndio

Mais lidas

O Hospital Franciscano Nossa Senhora das Graças (Hospital das Freiras), na Lagoinha, em São Gonçalo ganhou uma brigada de incêndio. A turma de 50 profissionais com o curso foi formada nesta segunda-feira (18).

O objetivo da Secretaria de Saúde é realizar a iniciativa em todas as unidades de saúde municipais. É importante ressaltar que o curso é um requisito voluntário e quatro unidades de saúde já receberam a iniciativa.

“São Gonçalo foi o primeiro município do Estado a instalar um brigada em unidade de saúde e seguimos com a expansão dessa ação pelos hospitais da nossa cidade. E vamos seguir trabalhando para levar mais segurança para funcionários e pacientes”, destacou Capitão Nelson.

O curso foi ministrado pelo engenheiro de Segurança do Trabalho e coordenador do Serviço Especializado de Engenharia e Medicina do Trabalho da Rede de Urgência e Emergência de São Gonçalo, Thiago Moreira Cunha, e teve o auxílio do técnico de Segurança do Trabalho, Diogo Martins. Com aulas teóricas e práticas, os servidores foram treinados no combate a incêndio e primeiros socorros. 

spot_img
spot_img

Últimas noticias