spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Inoã recebe 2ª Pré-Conferência da Cidade de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Antes da realização da 6ª Conferência da Cidade de Maricá, que acontecerá nos dias 04,05 e 06 de agosto, a Prefeitura Municipal está convocando a população para encontros marcados em quatro diferentes distritos, onde todos poderão colaborar em debates sobre saneamento, sustentabilidade urbana, desenvolvimento econômico e mobilidade.

No último sábado (08/07), a 1ª Pré-Conferência da Cidade de Maricá levou um grande número de pessoas ao Cinema Público Municipal Henfil (Centro). No próximo dia 15/07, a expectativa é de que representantes da sociedade, autoridades e gestores públicos também se mobilizem na reunião marcada para às 08h, na Escola Municipal Darcy Ribeiro (Inoã).

Na última assembléia, o secretário de Urbanismo e Meio Ambiente, Adyr Mota Filho, falou sobre a importância de eventos como estes. “Daqui para a frente, faremos reuniões quase que mensais escutando e identificando os problemas de cada região para elaborar um projeto que vai ser sustentável no futuro. Temos que pensar uma forma de fazer com que daqui a 30, 40 anos, a cidade possa se sustentar sem os royalties do petróleo”, declarou.

Os interessados em se candidatar ao cargo de delegado na 6ª Conferência da Cidade, obrigatoriamente precisam participar de pelo menos uma das quatro pré-conferências. As pré-Conferências são realizadas das 8h às 13h e os próximos dois encontros serão em Ponta Negra (22/07 – EM Lúcio Thomé Guerra Feiteira) e em Itaipuaçu (29/07 – Colégio Pinheiro Giannattasio).

Serviço:

2ª Pré-Conferência da Cidade de Maricá
Das 8h às 13h, na EM Darcy Ribeiro
Euclides Paulo da Silva, S/N – Inoã, Maricá (próximo a UPA)

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img