spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Inoã recebe os serviços da Prefeitura no Governo Itinerante neste sábado (02/12)

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Maricá leva todos os serviços através de suas secretarias, empresas públicas e autarquias para Inoã no próximo sábado (02/12) ao lado da UPA. A terceira edição do Governo Itinerante começará a partir das 8h. O projeto é uma excelente oportunidade para os moradores da região levarem suas demandas e acessar as serviços como troca de lâmpadas, retirada de entulhos, obras de reparos, emitir seu IPTU, obter informações para abertura de empresas, participar das oficinas de horta no coco e de compostagem, levar mudas frutíferas para casa, degustar carne de jaca, solicitar sua carteira de trabalho, se inscrever em algum curso profissionalizante, assistir a apresentações artísticas, musicais e de dança e conhecer os programas da prefeitura nas áreas de Economia Solidária, Assistência Social e Saúde.

Este é o momento de informar à prefeitura as necessidades do local onde você mora. Toda estrutura à disposição dos cidadãos durante todo o dia. Pode levar as crianças. Enquanto elas brincam nos espaços reservados para elas, você acessa os serviços nos stands das secretarias.

As duas edições já realizadas pela Secretaria Geral e de Governo realizou mais de 5 mil atendimentos em Ponta Negra e Itaipuaçu com algumas demandas sendo solucionadas na hora. O prefeito Fabiano Horta (PT) percorreu todos os stands e conversou com a população.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img