spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Inscrições para o processo seletivo da Rede Básica de Saúde de Maricá estão abertas

spot_imgspot_img

Mais lidas

Começam hoje (16) e seguem até quarta-feira (20), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para atuar na Rede Básica de Saúde do município.

O objetivo do certame é o preenchimento de vagas para Agente Comunitário de Saúde (ACS), técnico de enfermagem, enfermeiro SF e cirurgião dentista. Vale lembrar que profissionais dispensados em abril pelo Instituto Gnosis poderão participar do processo seletivo, segundo a prefeitura.

Os salários variam de R$ 1.400,00 a R$ 5.913,21 e carga horária de 40 horas semanais. O regime jurídico será através da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O processo será ministrado pelo Instituto Gnosis e a inscrição será feita através do edital publicado no site do instituto. A seleção também terá vagas para as pessoas com necessidades especiais e todas as etapas serão feitas virtualmente.

Todos os candidatos passam por avaliação de experiência de 90 dias e, após o período do contrato, vira indeterminado. No entanto, como não há estabilidade, no decorrer do contrato ele pode ser desligado a qualquer momento.

Como fazer as inscrições?

Os interessados poderão realizar as inscrições para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Cirurgião Dentista, Enfermeiro de Saúde da Família, Técnico de Enfermagem, através do endereço eletrônico (www.institutognosis.org.br).

LEIA MAIS AQUI: Profissionais dispensados em abril poderão participar do processo seletivo para Rede Básica de Saúde de Maricá

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img