Rio de Janeiro,

sábado, setembro 25, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Integrantes de quadrilha especializada em sequestros são presos em São Gonçalo

Mais lidas

Policiais civis da Delegacia Antissequestro (DAS) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira, 8, quatro integrantes de uma quadrilha especializada em sequestros, no bairro Nova Cidade, em São Gonçalo.

Uma investigação foi feita pelo setor de inteligência da delegacia, onde foram levantadas informações, além de coleta provas. Tudo isso através após registros de ocorrências.

Segundo a Polícia, os bandidos forjavam encontros com comerciantes e empresários, se passando por clientes. Ao chegarem na rua marcada para fazer algum orçamento ou trabalho, as vítimas eram abordadas por dois ou três integrantes da quadrilha, eram levadas em seus próprios veículos e obrigadas a efetuar transferências via PIX.

Durante o trajeto, outro criminoso entrava no carro e pegava cartões de crédito, débito e senhas para fazer saques e transferências de dinheiro. Ainda com as vítimas, os bandidos seguiam para o Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, e telefonavam para os familiares exigindo dinheiro para libertá-las.

Os quatro elementos foram presos mas as investigações ainda continuam no intuito de desarticular completamente a quadrilha.

spot_img
spot_img

Últimas noticias