spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Interdição da Estrada dos Cajueiros muda itinerário dos ônibus

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Estrada dos Cajueiros será interditada ao trafego de veículos a partir desta terça-feira (22) até a próxima quinta-feira (24). Durante este período, o fluxo de carros e coletivo em ambos sentidos na estrada dos Cajueiros estará bloqueado. Com a intervenção, quem necessita de transporte público deverá estar atento a mudança de itinerários.

De acordo com a Viação Nossa Senhora do Amparo, os coletivos que partem da Rua 128, após a rua 66, acessarão Avenida 2, em seguida a Rua Professor Cardoso Menezes (Rua 1), seguindo sentido Inoã. O retorno obedecerá ao sentido da via, o itinerário será o mesmo. Sendo assim não haverá atendimento aos pontos da Estrada dos Cajueiros nos dias de bloqueio.

Ainda no período do bloqueio, apenas os pedestres poderão passar. Quem quiser acessar algum ponto da via de carro terá que entrar e sair pela região do Jardim Atlântico utilizando a Estrada de Itaipuaçu e depois acessar Avenida Jardel Filho (antiga Avenida Dois) e a Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua Um).

Obra

A ação ocorrerá devido a instalação uma rede de manilhas para escoamento de águas da chuva em direção ao rio Bambu. Para que isso ocorra, será necessário realizar um corte transversal na Estrada dos Cajueiros, no trecho próximo à Escola Municipal Oswaldo de Lima Rodrigues. A intervenção deve durar três dias.

A medida faz parte das obras de duplicação da via que começou no ano passado. A Estrada dos Cajueiros receberá nova pavimentação, iluminação e a construção de uma ciclovia central. A Estrada terá uma largura total de 21 metros, com pistas de rolamento de 7 metros cada, acostamento e 2 metros de ciclofaixa em sua divisória. Também haverá a construção de novas calçadas em ambos os lados.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img