spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Itaboraí comemora 189 anos com shows gratuitos no mês de maio

spot_imgspot_img

Mais lidas

Depois de uma longa espera, o grande momento chegou. Após dois anos em pausa, devido à pandemia, a cidade de Itaboraí está em clima de festa para celebrar seus 189 anos.

A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, preparou uma programação recheada de shows para comemorar o aniversário do município.

“A espera foi grande, passamos anos sem poder comemorar juntos o aniversário da nossa cidade. Foram dias, semanas, meses e anos de muita tristeza, luto e dor, mas finalmente chegou a hora de celebrarmos, não só os 189 anos de Itaboraí, mas de celebrarmos a liberdade e a vida”, destaca Marcelo Delaroli, prefeito.

Serão quatro dias de comemoração que tem início no dia 19/05 (quinta-feira) e só termina no dia 22/05 (domingo). A estrutura do evento será montada na Avenida 22 de Maio, na altura do nº 3428, em Joaquim de Oliveira. Os shows acontecem a partir das 18h.

“Estamos resgatando todas as potências da história de Itaboraí nesta programação dos 189 anos da cidade. Ao longo de todo o mês, também teremos outros eventos que vão além da música, como o Motocross, encontro de carros antigos e também de motociclistas, que há mais de 15 anos não participavam de eventos na cidade”, ressalta José Carlos Cobra, secretário municipal de Turismo e Eventos.

Programação:

Dia 19
Michelly do Valle
Felippe e Mariana Valadão
Gabriel Guedes
Bruna Karla

Dia 20
Grupo Bonanza
Kelly Valadares e Carol Vitalino
Bruninho do Cavaco
Rafael Caçula
Ferrugem

Dia 21
Pagode do Tiago Monteiro
João Gabriel
Barões da Pisadinha

Dia 22
Devotos do Samba
Pagode dos Menezes
Pagode do Adame
Matheus e Kauan

*Por Bruna Torrão, estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img