spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Itaboraí: Mais de 3 toneladas de alimentos são arrecadados em Desafio Solidário Internacional

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Desafio Solidário Internacional (DSI) realizado neste domingo (12), na Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro, arrecadou mais de três toneladas em alimentos com 10 dias de evento.

O ultramaratonista Cleberton Souza ao lado do prefeito Marcelo Delaroli; a primeira-dama, Pâmela Delaroli, e do secretário municipal de Esporte e Lazer, Lenon Coutinho, completaram juntos nas quatro esteiras do evento o último km do desafio, encerrando os 1001 km históricos.

“Cleberton é um exemplo para muita gente. Até meus filhos se inspiraram nesses últimos dias pedindo para participar e correr junto. Que ele e eventos como esse continuem inspirando mais gente. Tenho certeza que a cidade inteira tem orgulho de tê-lo como cidadão itaboraiense”, disse o prefeito Marcelo Delaroli que levou a família toda para correr também.

Sonho realizado, o atleta encerra a carreira vitoriosa na cidade que há 10 anos é empresário. Mais do que uma despedida, o DSI inspirou a cidade nesses últimos dias que acompanhou, incentivou e, principalmente, ajudou a arrecadar alimentos que serão distribuídos para as famílias em vulnerabilidade social, clínicas de reabilitação e projetos sociais com crianças e idosos. 

“Eu tenho me esforçando muito para viver sobre o princípio da honra. A Prefeitura de Itaboraí está se superando entregando um evento grandioso como o DSI, mostrando como tem que ser feito, não poupando esforços. Esse momento ficará marcado na minha vida. Obrigado” disse emocionado o atleta ao receber uma placa tornando cidadão itaboraiense das mãos do prefeito. 


Prestigiaram o encerramento do DSI o secretário municipal de Turismo e Eventos, José Carlos Araújo; o secretário de Trabalho e Renda, Eudinei Dias; Guilherme Delaroli; o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Marcos Araújo; o secretário municipal de Comunicação, Eduardo Novo Terra; o ouvidor do município, Faustino Rodriguez e os vereadores Marquinho Orelha e Alexandre Coqueiro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img