spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Itaipuaçu recebe posto avançado do SAMU, Ponta Negra terá nova ambulância

spot_imgspot_img

Mais lidas

O imediatismo na hora de salvar uma vida foi a chave para instalação de uma base avançada do Serviço de Atendimento Medico de Urgência (SAMU), em Itaipuaçu, no início da tarde desta quinta-feira (13). A mesma unidade deve ser implantada em Ponta Negra, ainda sem data para acontecer.

“Esse equipamento trará uma resposta muito mais rápida aos chamados aqui de Itaipuaçu. A base da SAMU em Itaipuaçu será um grande instrumento para salvar vidas, além de dar qualidade de vida a população”, declarou o prefeito Fabiano Horta.

Para secretária de Saúde, a integração faz a diferença em um salvamento.

“Realização de um grande sonho! O tempo de resposta que é a diferença para salvar uma vida está nas mãos do Samu. A integração da Polícia Militar, Bombeiros e SAMU faz a diferença. O nosso tempo resposta é uma das melhores da região”, destacou a secretária municipal de saúde, Simone Costa.

A nova base terá atendimento regulado pelo telefone 192 e contará com uma ambulância avançada equipada e tripulada por um médico e profissionais de enfermagem.

Ponta Negra

Simone destacou que a cidade ganhará outro veículo. Esse atenderá o distrito de Ponta Negra.

“Recebi a informação que vamos receber mais uma ambulância que ficará em Ponta Negra e vamos fazer nossa base lá, pegando todo litoral”, disse a secretária

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img