spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Itaipuaçu terá árvore de Natal radical

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Natal está chegando e com ele a tradicional árvore de Natal, toda enfeita e iluminada, atraindo a atenção de todos. Em Itaipuaçu será diferente, pois a árvore de Natal será um tanto radical, com oito metros de altura a atração contará com paredes que terão cordas, pneus e peças para escalada.

A árvore ficará localizada na Praça do Ferreirinha e é ideal para toda família se divertir. O bairro também terá árvores luminosas com 14,5 metros montadas na Praça da Gaviões e no Centro Administrativo da Prefeitura.

Outras peças e enfeites semelhantes farão parte da decoração de toda cidade, desde Ponta Negra, Barra de Maricá (Avenida João Saldanha); na orla de Guaratiba e na rodovia RJ-106; e nos hospitais municipais Conde Modesto Leal (Centro) e Dr. Ernesto Che Guevara (São José do Imbassaí).

Fantástica Casa do Papai Noel no Centro

A atração de destaque será a Fantástica Casa do Papai Noel, um espaço com oito ambientes, sala do trono e fábrica de brinquedos. As crianças que visitarem a casa vão ganhar uma fotografia grátis. No acesso, haverá fiscalização sanitária com medição de temperatura e exigência do comprovante de vacinação contra a Covid-19, além do uso da máscara de proteção.

A árvore com 14,5 metros de altura foi montada com caixas de presentes luminosas, pirâmide formada por bolas de Natal e um letreiro com a hashtag #NatalIluminadoMaricá, entre outros itens. Nas laterais da Casa de Cultura poderão ser vistas projeções com referências natalinas, em um conjunto de luzes especiais que toma ainda a Praça Conselheiro Macedo Soares, onde fica a Secretaria de Turismo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img