spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Leonardo Giordano é nomeado para Secretaria de Cultura de Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foi publicada na última sexta (08) a nomeação do vereador Leonardo Giordano (PCdoB) para a Secretaria de Cultura de Niterói. Ele já havia sido anunciado como chefe da pasta no mês de dezembro. O novo secretário espera enfrentar desafios “muito grandes e intensos”, mas responderá com “muita dedicação, humildade e trabalho”.

“Pretendemos consolidar todas as conquistas que a Cultura de Niterói teve até aqui e ao mesmo tempo conseguir construir uma etapa nova, com avanços ainda maiores, sobretudo na relação e valorização dos fazedores de cultura de Niterói”, destacou Giordano.

Dentre as propostas está o diálogo com os trabalhadores do setor e a ampliação da cultura na cidade. “Vamos também aprofundar ainda mais a capacidade da Secretaria de manter os diálogos com os trabalhadores da cultura. Vamos trabalhar para ampliar a oferta de serviços culturais e, cada vez mais, construir uma Secretaria que entende a cultura como um direito do cidadão e da cidadã de Niterói”, pontuou.

Giordano também saudou a sua substituta na Câmara de Vereadores, Walkíria Nictheroy (PCdoB). “Só é possível aceitar esse desafio sabendo que teremos uma vereadora para continuar o trabalho que vem sendo feito na Câmara Municipal e tendo plena ciência de que o PCdoB Niterói e a cidade estarão muito bem representados em seu mandato”, disse.

Outro mencionado por Leonardo foi o antigo secretário de Cultura, Victor De Wolf. “[Ele] fez um belíssimo trabalho e agora vai estar à frente do MAC Niterói – Museu de Arte Contemporânea de Niterói construindo políticas públicas que irão engrandecer e orgulhar a nossa cidade ainda mais”, concluiu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img