spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Leve, irreverente e despojado, restaurante Meermão inaugura primeira unidade em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Os amantes de boa comida e que valorizam a combinação entre sabor e leveza já podem comemorar. A praça de alimentação do Plaza Shopping, em Niterói, vai receber a primeira unidade do restaurante Meermão nesta quinta-feira (14/01). A operação foca no consumidor que se preocupa com os valores nutricionais dos alimentos.

Além do apelo saudável, o empreendimento chama a atenção pela maneira como se apresenta. A começar pelo nome, a marca deixa claro que a irreverência e leveza ditam o tom de comunicação. O M estilizado como Pão de Açúcar reforça o DNA carioca. E a cor laranja não deixa dúvidas: sol, praia, verão são elementos com forte presença na empresa.

“A gente queria celebrar e cultuar o estilo de vida de quem é do Rio. Se tem uma coisa que o carioca sabe fazer é esbanjar simpatia e acreditar que amanhã será bem melhor. O Meermão nasce com a proposta de oferecer uma experiência leve, mas cheia de energia”, observa o gerente Douglas Cardozo.

O cardápio, assinado pelo chef peruano Cliford Alarcon, conta com uma variedade de pratos: sanduíches, refeições equilibradas, caldos e sopas, hambúrgueres, tapiocas e wraps. O combo Meermão promete ser o carro-chefe. “O cliente vai poder montar o prato escolhendo um acompanhamento mais uma proteína a partir de R$ 27,90. Os ingredientes, sempre frescos, variam de acordo com o dia da semana, oferecendo uma combinação nova para paladares mais exigentes”, explica Douglas.

Na lista de wraps, o “Bacana” traz salmão com catupiry, mix de folhas, molho de mostarda e batata palha. Já o “Da Hora” reúne frango defumado com açafrão, cenoura, mix de folhas e gergelim.

A tapioca “Camboinhas” vai marcar presença com mix secreto de queijos, palmito e manteiga de ervas. O “Natureba” chega com queijo minas, tomate fresco e rúcula.

Para aqueles que preferem hamburguer, o “Meermão Burguer” promete matar a fome com um delicioso e exclusivo blend, cheddar, picles de maxixe, maionese da casa, alface, cebola caramelizada e crispy de nuts.

*Serviço*
Meermão Restaurante
Praça de Alimentação do Plaza Shopping (2º piso)
www.meermao.com.br
Redes sociais: @meermao

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img