spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Linha de ônibus Maricá x SP volta a ativa nesta segunda (25)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Após dois meses de paralisação por conta do Coronavírus, a linha interestadual de ônibus entre Maricá e São Paulo será retomada nesta segunda-feira (25). Os bilhetes de passagem já estão a venda no site da Auto Viação 1001, que opera a linha.

Quem preferir comprar presencialmente, o guichê no Terminal Rodoviário de Maricá voltará às atividades às 14h desta segunda (25), funcionando entre 14h e 21h. O valor das passagens varia entre R$ 94,99 (semi-leito) e R$ 139,99 (leito cama).

De acordo com o supervisor comercial responsável pela linha, Alexandre Souza, todos os cuidados para prevenir o Coronavírus estão sendo tomados.

“Vale ressaltar que todas as medidas de segurança com a saúde estão sendo aplicadas, como sanitização dos carros, aplicação do álcool-gel na hora do embarque, uso de máscaras por parte de nossos funcionários e, por medida de segurança, não estamos disponibilizando lanches, água, manta e travesseiros”, explicou.

Os passageiros que queiram seguir rumo a outros destinos com linhas operadas por empresas do Grupo JCA (Auto Viações 1001, Cometa e Catarinense), também podem comprar os bilhetes no guichê da rodoviária de Maricá.

“As compras podem ser feitas em Maricá para qualquer localidade que essas empresas operam, como Belo Horizonte-MG, Campinas-SP, Florianópolis-SC, Curitiba-PR, dentre outros. Pode, por exemplo, fazer Maricá x Curitiba com conexão em São Paulo com a viação Cometa ou Maricá x Florianópolis com conexão em São Paulo com a Viação Catarinense”, lembrou Alexandre.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img