Lives com artistas locais vão animar Festival Comida de Boteco de Maricá

O Festival Comida de Boteco já está rolando com o melhor da gastronomia maricaense. São mais de 40 bares e restaurantes com um cardápio variado. E o que combina com isso? Música, é claro.

E para animar ainda mais, o Festival Comida de Boteco de Maricá apresenta seis shows através de lives musicais com artistas da cidade pensadas especialmente para este momento.

A abertura dos trabalhos fica por conta de Rafael Caçula com participações especiais dos cantores Ronaldo Valentim e Helinho PJ, na sexta-feira (09/10), a partir das 20h.

As lives serão transmitidas através do canal no Youtube do Maricá Convention & Visitors Bureau (www.youtube.com/maricacvb) que também serão retransmitidos através de TVs e telões em bares e restaurantes da cidade.

Divulgue para toda sua rede e venha saborear os melhores tira-gostos de Maricá no Festival Comida de Boteco. Por conta da pandemia, os estabelecimentos irão trabalhar preferencialmente com os sistemas delivery e takeaway. No entanto, os locais já abertos ao público, desde que respeitem as limitações de capacidade e higienização, poderão ofertar os pratos aos clientes.

Acesse o guia completo com todos os bares e restaurantes participantes no site www.conhecamarica.com.br ou no aplicativo Maricá Oficial.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.