spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Lula diz que Freixo “é o que há de melhor no Rio”, em comício para mais de 30 mil pessoas em Nova Iguaçu

spot_imgspot_img

Mais lidas

O candidato ao governo do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSB) e o ex-presidente Lula (PT), candidato à sucessão de Jair Bolsonaro nas eleições de 2 de outubro, promoveram um grande comício na noite desta sexta-feira (2), para mais de 30 mil pessoas, na Via Light, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Foi o terceiro evento de Lula e Freixo nesta campanha no Rio de Janeiro, e mais uma vez o ex-presidente convocou o eleitor fluminense e eleger Marcelo Freixo governador do Estado.

“Faltam 23 dias e não temos o direito de repetir o erro de 2018, quando o Rio elegeu um juiz desconhecido que ia acabar com a corrupção e foi cassado por corrupção. Vim em Nova Iguaçu para dizer para vocês que temos uma pessoa que é o que tem de melhor no Rio de Janeiro para se preocupar com o trabalhador, com o transporte, com a saúde e educação que é Marcelo Freixo. Temos 23 dias para eleger esse companheiro”, disse Lula, arrancando aplausos de milhares de pessoas.

O candidato do PSB reforçou a necessidade de empregos na região, e não deixou de alfinetar a atual gestão. “O povo aqui quer emprego, quer trabalho. O Arco Metropolitano foi inaugurado em 2014 e hoje não tem um poste funcionando. A gente precisa recuperar o arco para trazer emprego para cá e recuperar a Supervia para quem trabalha na capital e precisa de dignidade para trabalhar. Chega dessa propaganda do Claudio Castro, que é uma vergonha porque é paga com dinheiro desviado, dinheiro de corrupção, dinheiro que era para estar na creche, nas escolas, nos hospitais. E a gente está aqui para mudar isso”, completou Marcelo Freixo.

DELEGACIA DE MULHERES É FOCADA POR FREIXO

O candidato ao governo do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSB) visitou, na manhã desta quinta-feira (08), o Centro Integrado de Apoio à Mulher da Baixada (CIAM), em Nova Iguaçu, para falar sobre combate à violência doméstica e políticas públicas capazes de gerar trabalho e renda. O encontro com as mulheres residentes na Baixada foi realizado em frente ao antigo endereço do CIAM porque a sede está fechada desde 2017.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img