spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Luto: Clubes e atletas em todo mundo lamentam morte de Dinamite

spot_imgspot_img

Mais lidas

Após anúncio da morte do ex-jogador Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, que morreu no Rio de Janeiro aos 68 anos, jogadores de vários esportes e clubes usam as redes sociais para lamentar. O clube Vasco da Gama emitiu uma nota de pesar no início da tarde desse domingo (08/01).

Nas redes sociais, a equipe de São Januário lamentou a morte de Roberto Dinamite, que foi presidente do clube entre os anos de 2008 e 2014: “É com o mais profundo pesar que o Vasco da Gama recebe a informação que o #MaiorDeTodos nos deixou neste domingo. Carlos Roberto de Oliveira, o Dinamite, dedicou 29 dos seus 68 anos ao clube como atleta e presidente. Te amaremos para sempre, Calu. Descanse em paz”.

Quem também se manifestou foi um dos grandes ídolos do Vasco, o ex-jogador Juninho Pernambucano: “Descanse em paz eterno gigante Roberto Dinamite. O futebol e todos nós te agradecemos por tudo. Você foi o maior de todos com a Cruz de Malta no peito. Muita a força para toda a família”.

O Flamengo também emitiu uma nota de pesar pela morte de Dinamite, assim como Santos, e diversos outros times.

Ídolo do Vasco, ele disputou 1.110 jogos com a camisa cruzmaltina, foi o maior artilheiro do clube com 708 gols marcados e conquistou o Campeonato Brasileiro de 1974, além de cinco edições do Campeonato Carioca (1977, 1982, 1987, 1988 e 1992).

Dinamite lutava contra um tumor no intestino e estava internado, desde sábado 07/01 no Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro, não resistiu ao tratamento e morreu na manhã desse domingo (08/01).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img