spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Mais de 200 inscritos no Saquarema Surf Festival

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Saquarema Surf Festival já tem 247 inscritos nas seis competições na Capital Nacional do Surf. O campeonato acontece do dia 15 a 21 de novembro.

O evento será realizado em memória ao bicampeão brasileiro Leo Neves. Ele faleceu em 2019, quando estava competindo nas mesmas ondas da Praia de Itaúna, onde vai acontecer o Quiksilver Pro QS 3000 masculino, o ROXY Pro QS 3000 feminino e as seletivas sul-americanas das categorias Pro Junior e Longboard para os mundiais da World Surf League, também para homens e mulheres competirem.

Os limites de 128 participantes do Quiksilver Pro QS 3000, de 32 competidoras do ROXY Pro QS 3000, de 32 atletas também da categoria Pro Junior masculina e de 16 da feminina, já estão esgotados.

No QS 3000, 24 homens e 4 mulheres ficaram numa lista de alternates, aguardando por desistências para entrarem na disputa pelos 3.000 pontos nos rankings regionais da WSL Latin America, que irão classificar 15 surfistas para o WSL Challenger Series 2022. Serão 10 indicados para a categoria masculina e 5 para a feminina, poderem disputar as vagas para a elite do World Surf League Championship Tour no segundo semestre do ano que vem.

Nas listas dos inscritos no Saquarema Surf Festival, tem campeões mundiais da World Surf League no CT, como Adriano de Souza, do Pro Junior como o próprio Mineirinho e Caio Ibelli, Mateus Herdy e o atual, Lucas Vicente, e do Longboard, como os bicampeões Phil Rajzman e o peruano Piccolo Clemente.

O Saquarema Surf Festival é uma realização da 213 Sports, empresa do grupo V3A, em parceria com a WSL Latin America.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img