spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Mais pólos de vacinação contra Covid-19 em São Gonçalo

spot_imgspot_img

Mais lidas

São Gonçalo contará com 14 pólos de vacinação contra Covid-19, na próxima semana. Nesta manhã de sábado (28) São Gonçalo recebeu mais 13.540 doses de Astrazeneca e ampliou os locais de imunização.

A partir de segunda-feira (30), mais dois polos sanitários – Paulo Marques Rangel, no Portão do Rosa; e Jorge Teixeira de Lima, no Jardim Catarina – serão pontos de vacinação contra o coronavírus. A imunização com a segunda dose das vacinas Coronavac, Astrazeneca e Pfizer também está disponível.


Para a aplicação da primeira dose, as pessoas com mais de 18 anos precisam levar comprovante de residência, carteira de vacinação e cartão do SUS ou CPF. Os menores de 18 anos devem apresentar caderneta de vacinação, cartão do SUS ou CPF, identidade e comprovante de residência do responsável, que deverá acompanhá-los ao local de vacinação. Para a segunda dose, é obrigatório apresentar documento de identidade e o comprovante de vacinação da primeira dose em São Gonçalo.


Locais de vacinação


– Polo Sanitário Dr. Washington Luiz, Zé Garoto– Salão do Clube Mauá, Centro– Umpa Nova Cidade– Clínica Gonçalense do Mutondo– Polo Sanitário Dr. Hélio Cruz, Alcântara– Clínica da Família Dr. Zerbini, Arsenal– Polo Sanitário Rio do Ouro– PAM Coelho– Cras Vista Alegre– PAM Neves– Umpa Pacheco– Estacionamento da Igreja Universal do Reino de Deus de Alcântara- Polo Sanitário Paulo Marques Rangel, Portão do Rosa- Polo Sanitário Jorge Teixeira de Lima, Jardim Catarina

Ponto com drive thru– Campo do Clube Mauá, Centro

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img