spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Mais segurança: ponte da Rua 77, em Itaipuaçu, está sendo reconstruída

Mais lidas

Foto: Elsson Campos / Divulgação PMM

Um nova travessia está sendo construída para ligar as duas margens da Rua Albertino Pereira do Vale (antiga Rua 77), em Itaipuaçu. Atualmente existe uma ponte no local, que foi feita de forma precária e que leva perigo aos moradores que se arriscam durante a travessia.

A nova estrutura terá 25 metros de comprimento e 1,80 metros de largura, com rampas de acessibilidade. Ela será composta por 12 galerias com 2 metros de altura e 4 metros de comprimento.

“Estou há quatro anos e três meses batalhando por essa ponte. Para comprar pão e pegar ônibus os moradores têm que dar uma volta de seis a sete quadras para não terem que passar por essa ponte improvisada”, contou o morador Suterlande Barbosa, de 70 anos. “Minha esposa caiu na ponte e fraturou o dedo e o cotovelo e está com o braço impossibilitado de fazer atividades”, revelou o militar que acompanhava o início da obra.

Após a etapa de estruturação, haverá o processo de urbanização com iluminação e paisagismo no entorno.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img