Rio de Janeiro,

sábado, setembro 25, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Maraey divulga projeto da universidade de hotelaria e alta gastronomia

Mais lidas

O Projeto do Resort Maraey, em Maricá, divulgou em comemoração ao Dia do Estudante (11 de agosto), o projeto e futuras instalações da universidade de hotelaria e alta gastronomia que será implementada no empreendimento.

A Universidade de Hotel Management & Haute Cuisine terá capacidade para receber 700 alunos, em uma estrutura composta por 32 salas de aula, uma biblioteca com 750 metros quadrados, um auditório para 350 pessoas, três refeitórios, ginásio, além de 152 dormitórios para os estudantes.

“Vamos sediar uma universidade de padrão internacional, para posicionar Maricá como um polo de formação especializada em turismo, na América Latina. Quando entrar em operação, MARAEY vai alavancar a economia com 36 mil novos empregos e geração de R$ 1 bilhão em impostos por ano. Por isso, o empreendimento terá uma enorme demanda por profissionais qualificados nas áreas de turismo e serviços”, afirma Emilio Izquierdo, CEO do empreendimento.

Além da universidade de hotelaria, MARAEY prevê também a criação de um Centro de Formação Técnica, em parceria com a Prefeitura de Maricá, que terá até três mil vagas. Como garantia, o projeto já assinou acordo, de grande impacto socioeconômico para o município, com o Senac RJ, além da própria Prefeitura de Maricá e da Codemar. 

spot_img
spot_img

Últimas noticias