spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maraey terá maior centro operacional do setor de segurança privada da América Latina à disposição

spot_imgspot_img

Mais lidas

A parceria firmada entre o Maraey e a SegurPro prevê que todo o aparato tecnológico do iSOC (Intelligent Security Operation Center), o maior centro operacional do setor de segurança privada da América Latina, estará à disposição do empreendimento em Maricá. O acordo foi firmado nesta segunda (18).

O memorando de intenções prevê a implementação de um sistema de segurança sustentável, com soluções de ponta para segurança, em todas as fases do projeto, desde a construção até seu pleno funcionamento. O trabalho, que será desenvolvido pela SegurPro, contribuirá para a criação do inovador modelo de Smart Destination de Maraey, com a inclusão de ferramentas altamente tecnológicas.

“Estamos orgulhosos de trazer ao projeto um parceiro tão importante. A SegurPro vai desenvolver soluções focadas nas necessidades específicas de Maraey. O grupo, que é reconhecido mundialmente, vai aplicar uma tecnologia de ponta e utilizar os sistemas mais avançados de segurança em nosso empreendimento”, afirmou o CEO de Maraey, Emilio Izquierdo Merlo.

Com operação 24 horas por dia, sete dias por semana, o iSOC irá controlar remotamente os SES (sistemas eletrônicos de segurança), CFTV (circuito fechado de tv), controles de acessos, detecção de intrusões, prevenção de incêndios e a manutenção de todo aparato tecnológico. O acordo também contempla os serviços de vigilância, com equipe certificada e especializada para atuar dentro do conceito smart cities.

“Nosso know-how internacional em segurança e tecnologia somado à nossa experiência de mais de 40 anos no mercado brasileiro de segurança privada irá oferecer ao Maraey soluções inovadoras, garantindo ao empreendimento uma proposta de segurança inteligente, completa e totalmente integrada ao conceito Smart City”, destacou Sérgio Souza, CEO da SegurPro.

Além da segurança física, a segurança lógica também foi contemplada no projeto, com serviços de Cibersegurança e PCI (Payment Card Industry) oferecidos pela Cipher, também empresa do Grupo Prosegur responsável pelos serviços cibersecurity.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img