spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Marcelo Delaroli publica vídeo e confirma: “tive um AVC”

Mais lidas

O prefeito de Itaboraí Marcelo Delaroli (PL) confirmou a informação adiantada pelo ErreJota Notícias sobre seu quadro de saúde: ele sofreu, nesta sexta (1), um Acidente Vascular Cerebral.

“Passei mal ontem pela manhã e fui atendido no Hospital Leal Jr. Eu tive um AVC, mas segundo os profissionais aqui, por conta do meu histórico de praticar atividades físicas, o coágulo foi muito pequeno e rapidamente meu organismo fez um outro caminho para a passagem sanguínea e, graças à Deus, reverteu rápido o caminho do que eu estava sentindo”, relatou Delaroli.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Delaroli comentou os boatos de que seu quadro de saúde era pior do que o atual. “Muita gente falando que eu infartei, que eu tô assim, que eu tô assado, mas graças à Deus, em breve estarei de volta”, disse.

Delaroli foi internado às pressas no Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí, na manhã desta sexta (1) após passar mal. As primeiras informações obtidas pelo ErreJota Notícias já dava de que o prefeito teria sofrido um AVC – Acidente Vascular Cerebral, informação não confirmada, inicialmente, pela assessoria de imprensa da prefeitura.

Após ter o quadro estabilizado na unidade do SUS, Marcelo Delaroli foi transferido para uma unidade hospitalar particular em Icaraí, Zona Sul de Niterói, onde permanece internado.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img