spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: 07 casos confirmados e 28 suspeitos de coronavírus

spot_imgspot_img

Mais lidas

Em Maricá, são sete casos confirmados e 28 suspeitos, aguardando o resultado das análises. Dos sete casos registrados até o momento, quatro deles são de Itaipuaçu, um do Barroco, um de Inoã e um de Ubatiba.

Na sexta-feira (03), foi confirmado o primeiro óbito no município: uma mulher de 67 anos, diabética e moradora de Itaipuaçu, que morreu no dia 01/04 em um hospital da rede privada em São Gonçalo. Um outro óbito segue em investigação. Trata-se de um taxista, mas ainda sem identificação do bairro.

Centro de Triagem – Será entregue na próxima segunda-feira (06), o primeiro centro de triagem para o coronavírus. A unidade está localizada na Rua Álvares de Castro, no Esporte Clube Maricá. Outras duas, uma em Itaipuaçu e outra em Ponta Negra, estão em fase de finalização e devem ser entregues nas próximas semanas.

Conde Modesto Leal – O setor de enfermaria do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, foi transformada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), equipada com 30 leitos com respiradores.

Decreto – O prefeito, por meio de decreto publicado na sexta-feira (03), estendeu a suspensão de atividades em Maricá até o dia 14, incluídas a realização de eventos que gerem aglomeração de pessoas, as aulas na rede de ensino e o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos similares, mantendo apenas os serviços de entrega; estabelecimentos situados em hotéis e pousadas, por sua vez, devem atender apenas a hóspedes e colaboradores.

Leia mais clicando sobre o centro de triagem

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img