spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá abre loja de uma das maiores varejistas de acabamentos do país

spot_imgspot_img

Mais lidas

Toda vez que se pensa numa pequena reforma, na construção da casa dos seu sonhos ou até mesmo de um prédio inteiro, o acabamento é sempre o momento que exige mais atenção e dedicação para que sua obra seja segura, rápida e econômica.

Para facilitar esse momento, Maricá e região contam, agora, com uma das maiores redes de acabamentos do Brasil. A ABC da Construção, maior especialista do país, chega na cidade com uma loja moderna, confortável e equipada para revolucionar o mercado da construção com toda sua trajetória de mais de 60 anos no comércio de acabamentos, porcelanatos, azulejos e louças.

“Para nós da ABC da Construção Maricá, é muito gratificante chegar na cidade que está em franco desenvolvimento e que precisa de uma loja especialista em construção e que possui um dos maiores centros de distribuição do país e bem perto de nós. Nossa loja é toda equipada para oferecer o melhor atendimento, consultoria e ajudar na escolha certa do acabamento da sua obra. Estamos de braços abertos para a cidade e a região”, afirma Lucilene Quaresma, uma das sócias.

Pelo seu modelo inovador, a ABC está fazendo uma revolução no varejo de acabamentos e já é considerada uma das principais construtechs do país. Traduzindo em números, por ano são vendidos aproximadamente 5 milhões de metros quadrados de revestimentos. São mais de 240 mil clientes atendidos em nossas mais de 90 lojas em 70 cidades.

Todo esse sucesso é por que a ABC da Construção entende de obra e vai ajudar você a comprar o acabamento certo e na quantidade certa para sua obra. Tudo com atendimento personalizado, conforto, preços, ofertas e condições especiais.

A equipe da ABC da Construção Maricá está pronta para te receber, respeitando o distanciamento social e os protocolos de biossegurança por conta da Covid-19. Venha conhecer o showroom e deixar a sua casa cada vez mais a sua cara.  Outra vantagem do local é a rapidez na entrega, que ocorre em até 48h a partir da compra.

A loja está localizada em um ponto estratégico da cidade e possui fácil acesso: Rodovia Ernani do Amaral Peixoto, 22.848 – São José do Imbassaí (ao lado do McDonalds e o próximo do novo hospital Ernesto Che Guevara).

Atendimento: segunda à sexta-feira – 9h às 18h e sábado de 9h às 14h.

Serviço:

Loja ABC da Construção Maricá

END: Rodovia Ernani do Amaral Peixoto, 22.848 – São José do Imbassaí (ao lado do McDonalds e o próximo do novo hospital Ernesto Che Guevara).

Horário: segunda à sexta-feira – 9h às 18h e sábado de 9h às 14h

www.abcdaconstrucao.com.br

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img