Rio de Janeiro,

sábado, setembro 18, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Maricá: Abrigos são instalados em pontos de ônibus em Jaconé

Mais lidas

Diversos pontos de ônibus no bairro Jardim Jaconé, em Maricá, estão recebendo novos abrigos padronizados.

A solicitação da instalação foi feita pelo presidente da Câmara de Vereadores de Maricá, Aldair de Linda.

”Esses abrigos nos pontos de ônibus trazem mais dignidade para os moradores do bairro e que utilizam o transporte público para se deslocar na cidade. Essa era uma reivindicação de muito tempo dos moradores do bairro. O papel do vereador é esse, ouvir a população e tentar ajudar o Executivo na solução dos problemas. Fico feliz em ver minha indicação sendo atendida e mais feliz ainda pelos moradores da localidade. Só posso agradecer à prefeitura de Maricá pela atitude.” comemora Aldair de Linda.

Os pontos de ônibus do bairro ficaram por anos sem abrigos e sem iluminação, causando diversos transtornos para os moradores que precisavam embarcar e desembarcar dos coletivos durante a noite.

Agora, os moradores podem contar com abrigos que protegem da chuva e do sol, além de disponibilizarem assentos e suporte para receber cadeirantes.

”Vamos ter conforto para esperar os ônibus. Era muito complicado e os moradores chegavam a improvisar com algumas estruturas mas esses abrigos eram extremamente necessários” afirmou Rita de Cássia, uma moradora do bairro.

spot_img
spot_img

Últimas noticias