Maricá: Carro pega fogo e complica o trânsito na RJ-106

Um veículo pegou fogo no acostamento da RJ-106, altura do KM 25, no Parque Nanci, Maricá, na manhã desta quarta-feira (04). O trânsito de veículos no local ficou prejudicado, chegando a fluir apenas em uma das faixas de rolamento da via durante o combate às chamas.

Ainda não se sabe o que teria ocasionado o fogo, que começou na parte dianteira do veículo, por volta de 10h40. De acordo com o motorista do veículo, Ruy Fernandes, ele seguia para Itaipuaçu quando percebeu o início do incêndio.

“Quando vi a fumaça, encostei no acostamento e saí do carro andando. Ainda tentei abrir o capô, mas não consegui devido às chamas. Graças à Deus estava sozinho”, disse o motorista, que trabalhava com o carro através de aplicativos de transporte executivo de passageiros.

O veículo, um VW Polo, ficou completamente destruído pelas chamas. O incidente poderia ser ainda mais grave, já que o carro possuía cilindro de Gás Natural Veicular (GNV), mas que não explodiu com o fogo.

O Corpo de Bombeiros Militares foi chamado para o local e controlou às chamas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para dar suporte no socorro de possíveis vítimas, mas ninguém ficou ferido.

Notícias Relacionadas