spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: Conselho Comunitário de Segurança se reúne nesta terça (16)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Ponta Negra recebe, nesta terça (16) a partir das 16h, a reunião ordinária do Conselho Comunitário de Segurança (CCS) de Maricá. Uma pauta foi elaborada entre as Associações de Moradores e Pescadores de Ponta Negra e região e será apresentada durante o encontro.

No documento, as associações citam fatos que vem acontecendo no bairro e são alvos de reclamações gerais dos moradores. Dentre os pontos, está o uso de drogas na Praia de Ponta Negra, assaltos aos finais de tarde, roubos em embarcações (motores, baterias, acessórios, quando não a própria embarcação) e motos sem abafadores que fazem muito barulho durante a noite.

Dentre as soluções propostas, estão o aumento do efetivo policial no bairro, integração entre a polícia e a comunidade, mudança do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) para a Praça Nossa Senhora das Graças ou a instalação de um módulo de segurança conjunto entre Proeis Maricá e Guarda Municipal, policiamento noturno, monitoramento com câmeras, dentre outros.

A reunião vai acontecer no Estádio de Futebol do Ponta Negra FC, que fica na Rua Moacy Valle dos Santos, 100 (rua do Supermercado Gomes). Devem estar presentes representantes das Polícias Civil e Militar (membros natos do CCS), além da Secretaria de Ordem Pública de Maricá. Todas as medidas sanitárias serão tomadas para garantir as condições de biossegurança.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img