spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: Diego Zeidan deixa a Secretaria de Economia Solidária

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foi publicada, no Jornal Oficial de Maricá (JOM) desta segunda-feira (06), a portaria de exoneração do então secretário de Economia Solidária, Diego Zeidan. A determinação é válida a partir do dia 31/12/2019.

Foi publicada, na mesma edição do JOM, a nomeação do novo comandante da pasta, o então subsecretário José Carlos de Azevedo. Ele será o responsável por dar prosseguimento nas políticas públicas da secretaria, como a gestão do Renda Básica da Cidadania, o Mumbuca Futuro, a Feira Livre Solidária, dentre outros.

LEIA MAIS:
Diego Zeidan anuncia que deixará a Secretaria de Economia Solidária de Maricá

Zeidan já havia comunicado que deixaria a pasta em uma publicação nas redes sociais há dois meses. Há época, o anúncio pegou todos de surpresa, já que foi feito no dia seguinte à posse de seis novos secretários no governo de Fabiano Horta. “Volto para a sociedade civil para continuar o trabalho de organização popular e da juventude”, anunciou.

Segundo Diego, a burocracia para a execução de projetos e participação popular foram os motivos para a saída. “A burocracia da máquina pública é feita para impedir o trabalho popular, pra impedir que o povo participe das decisões do Estado. Por isso, sinto que serei mais útil fora do governo, ajudando a reorganizar meu partido, o PT, ajudando a organizar os movimentos de base como associações, grêmios e organizações populares em Maricá. Também cuidando mais da minha vida pessoal, me dedicando mais aos estudos e à minha formação acadêmica e a alguns projetos particulares”, disse.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img