spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá é destino do agente 007 em esquete de humor

spot_imgspot_img

Mais lidas

Em esquete de humor do canal Porta dos Fundos, o agente 007 não quer cumprir uma missão em Maricá. O personagem, vivido por Fábio Porchat, é um agente secreto que só quer viajar para missões fora do país.

Na trama, Porchat retorna de uma missão se vangloriando quando sua superior já informa o próximo trabalho. “Está aqui sua nova identidade: Rosenildo, vendedor de cachorro-quente em Maricá. Você vai se infiltrar no esquema de venda de chips da Oi”, anuncia a personagem vivida por Thati Lopes.

“Maricá?!”, responde, assustado, o agente fanfarrão. “Deixa eu te falar, não teria um outro lugar, de repente, legal?”, questiona o personagem.

Na trama, o Agente 007 só quer viajar para fora do país, em locais badalados. “Por que a gente parou com aquela coisa legal de vocês me mandarem para Berlim, Milão…? Na semana passada, fui resolver uma rinha de galo no interior de Goiás!”, questionou o personagem de Porchat.

“Mas você queria o que, Agente? A gente te manda pra lá, você só quer ficar em hotel caro, só aluga carro de luxo, gasta toda a verba da agência em cassino… Você está pensando o que? Que está em uma colônia de férias?”, retruca Thati.

Durante o restante do episódio, Porchat tenta contra-argumentar para realizar missões fora do país e, quando informado que a Região Metropolitana do Rio necessita de atenção, faz uma crítica aos políticos. “Se eles estão precisando, eles que votem direito, elejam quem eles querem eleger e não falem comigo”, afirma.

Assista à esquete abaixo:

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img