Não deu pro Tsunami da Região Oceânica. O Maricá FC sucumbiu ao Gonçalense FC por 1×0 e foi eliminado da Taça Corcovado. Com isso, concentrará suas forças na Copa Rio, única competição em que segue vivo.
O gol único da partida – e que sacramentou a vitória do time de São Gonçalo – foi marcado por Sibito. O Maricá ainda tentou, ao menos, empatar o jogo, mas sem sucesso. Vale lembrar que o time maricaense precisava da vitória, já que o Gonçalense terminou em primeiro lugar de seu grupo.
O time de Maricá, apesar de não conseguir chegar à final do Campeonato Carioca Série A2, termina a participação no torneio com a segunda melhor campanha geral, com 66,7% de aproveitamento. O time ficou atrás apenas do Audax Rio, que foi o campeão do primeiro turno e pode ser campeão sem a necessidade de disputar a final caso vença o Gonçalense e se sagre campeão, também, do segundo turno.
Agora o Maricá FC vira a chave e destina todas as suas forças na Copa Rio, torneio no qual se classificou para as oitavas de final. O time enfrenta o Cabofriense no jogo de ida já na próxima quinta (26), no Alzirão.