Alguém anotou a placa do caminhão que atropelou o Maricá FC? O time não resistiu ao Volta Redonda e foi goleado por 5×1 no jogo de volta da segunda fase da Copa Rio de Profissionais.
A partida aconteceu na tarde desta quarta (07) no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Como já havia perdido o jogo de ida por 2×0, o Maricá FC precisava vencer por dois gols de diferença para forçar a disputa de pênaltis ou por três gols para conseguir a classificação.
Apesar da necessidade de ter um placar positivo, a equipe comandada por Marcelo Buarque sofreu um gol logo aos 03′ com Pedrinho. Quatro minutos depois a equipe conseguiu se rearrumar e Badola empatou a partida.
O que poderia indicar uma recuperação do Maricá FC foi brecada por uma expulsão. Filipe foi expulso após impedir um ataque do Voltaço com um puxão e recebeu o cartão vermelho direto aos 16′. Apesar da baixa na equipe, o Tsunami ainda conseguiu ir para o intervalo com o placar igualado.
Na segunda etapa, o caldo “entornou” de vez. Caio Vitor, Matheus Alessandro, Wendson e Bruno Santos marcaram os quatro gols que sacramentaram a vitória do Voltaço, que encara o Paduano nas quartas-de-final do torneio.
Já o Maricá FC só volta à campo com o time profissional no ano que vem, quando disputará a Série A2 do Carioca e a Copa Rio de Profissionais.