Maricá FC vence em Itaboraí e faz homenagem a goleiro

O  Maricá Futebol Clube venceu nesta quarta-feira (11) o  venceu o Angra dos Reis por 1 a 0, ela Série B1, segunda divisão do Campeonato Carioca. O jogo aconteceu no Estádio Municipal Alziro de Almeida (Alzirão), em Itaboraí.

O gol da vitória foi marcado no segundo tempo. Lucas Santos balançou a rede aos 18 minutos, para o Maricá, o clube foi a nove pontos e assumiu a liderança do grupo A.

O artilheiro Lucas Santos comentou que pretende continuar com o bom trabalho e que manterá o pé no chão para as próximas partidas.

“Graçaas a Deus saímos com os três pontos dessa partida muito difícil. Fico muito feliz com o gol, mas quero enaltecer o grupo, foi um partida muito aguerrida e muito determinada da nossa equipe, conseguimos sair com os três pontos,  mas temos que continuar com esse foco, pois possuímos mais quatro rodadas. Continuar trabalhando com muita dedicação e pé no chão. Quero agradecer nossa torcida também pela energia positiva”, destacou.

No fim do jogo, o goleiro Júlio Cesar foi homenageado com uma camisa e um quadro como agradecimento pelos 50 jogos com a camisa do time.  Nas redes sociais o clube comandado pelo técnico Marcos Alexandre realizou homenagem ao goleiro.

“Tivemos um jogo muito importante hoje, com muita dificuldade, mas isso é normal na partida, a vitória foi muito importante na briga pelo acesso. Quero agradecer pelos 50 jogos também, que é uma alegria muito grande

 

O time maricaense, que está na série B1 do Campeonato Carioca, disputa a taça Corcovado, joga no próximo sábado(14), às 15h e enfrenta o time do Nova Iguaçu, no estádio Laranjão.

Notícias Relacionadas