spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá ganhará programa “Segurança Presente” e ampliação do “Bairro Seguro”

spot_imgspot_img

Mais lidas

Maricá ganhará  mais um programa visando a segurança da população local. Durante visita do Governador do estado do Rio de Janeiro, Claudio Castro, nesta terça-feira (23) a cidade, o prefeito de Maricá, Fabiano Horta fez a solicitação de ampliação da segurança na cidade, devido a sua extensão territorial.

O Governador autorizou a implementação do programa Segurança Presente na cidade e informou que ampliará o programa Bairro Seguro.

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta ressaltou a importância da segurança na cidade.

“Nessa relação de construção coletiva, que tem haver com o futuro do resgate do estado do Rio, quero aproveitar para aumentar o passivo da segurança pública em Maricá. O Governo já vem trabalhando em conjunto com a cidade, com a implantação do Bairro Seguro em Itaipuaçu e do Programa Estadual de Implantação de Serviços (Proeis), mas esse é um passivo grande, já que a cidade cresce cerca de 10% ao ano, que virou um centro atrator pela quantidade de políticas sociais aplicadas aqui, com isso a segurança nasce como um problema que tem crescido na cidade e cuja capacidade de resolver com a presença do Estado há um desejo nosso de termos o programa Segurança Presente e a extensão do Bairro Seguro e estarmos juntos enfrentando essa dinâmica que é do Estado como um todo”, disse.

O programa é realizado em cidades vizinhas como Niterói e São Gonçalo. Com a criação do programa Maricá poderá ter um aumento considerável no efetivo e contar com mais policiais nas ruas.

Em atualização…

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img