Agentes da 82ª DP – Maricá prenderam, no início da noite desta terça (17), um homem acusado de de estuprar, filmar e armazenar pornografia infantil em Itaocaia Valley, Itaipuaçu. De acordo com informações, a companheira do homem estava mexendo no celular do acusado quando flagrou um vídeo em que sua filha aparece fazendo sexo oral com o padrasto dentro do carro e, imediatamente, ela foi até a delegacia para registrar o caso.
Os policiais da delegacia, coordenados pelo delegado titular Rafael Barcia, descobriram a localização do criminoso através do sistema de inteligência da unidade policial e foram até o local para chamá-lo para depor. Após encontrarem o acusado no endereço, o encaminharam para a delegacia maricaense para prestar depoimento.
Na unidade policial, os policiais acessaram o celular do homem e encontraram o vídeo em que ele abusava de sua própria enteada de 11 anos. Com isso, o criminoso foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável e, também, por ter praticado relações sexuais na frente de um menor, seu filho de 9 anos e irmão da vítima. Ele será transferido ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.
*estagiária sob supervisão de Raquel Morais