Maricá: Idosa desparecida é encontrada morta em canal

O corpo da idosa Marilda Ferreira Dias, de 77 anos, e que estava desaparecida desde a a madrugada de domingo (26) para segunda-feira (27) foi encontrado na manhã desta terça-feira (28) no bairro de Bambuí, zona rural de Maricá. O cadáver já foi descoberto por pescadores no canal que corta o bairro.

Ao encontrarem o corpo, os pescadores entraram em contato com o Corpo de Bombeiros. Ao chegar no local, agentes do Destacamento Maricá constataram que a vítima já estava morta.

O corpo foi reconhecido por familiares. A Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios (DHNSG) estiveram no local para registrar a ocorrência. A especializada é quem ficará com a investigação do caso. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal do Barreto, em Niterói.

Segundo familiares, a idosa teria saído de casa sem comunicar para onde iria. Ela havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) recentemente e ainda se recuperava. Ao perceberem o desaparecimento da idosa, eles espalharam cartazes por toda a cidade em busca de informações que indicassem o paradeiro de Marilda.

Não há informações sobre o velório e sepultamento da idosa.

Notícias Relacionadas