spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Maricá: jogador ex-Flu e Barcelona se envolve em polêmica em Itaipuaçu

Mais lidas

O atacante Robert, revelado pelo Fluminense e que chegou a ir para o Barcelona (ESP) em 2016, se viu envolvido em uma polêmica nos últimos dias. Acompanhado de outra pessoa, o atleta teria insultado trabalhadores da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) e supostamente assediado uma jovem que estava em um ponto de ônibus em Itaipuaçu.

Nas imagens, é possível ver a pessoa que acompanhava o atleta – que não tem vínculo com nenhum time atualmente – hostilizando os trabalhadores da Somar que realizavam uma manutenção na Av. Carlos Marighella, em Itaipuaçu. O homem, que dirigia o carro em que Robert estava, proferiu palavras de baixo calão e xingamentos aos operários.

Há um corte no vídeo e, na sequência das imagens, Robert aparece fora do carro falando com uma jovem. Ele tenta beijá-la, mas a mulher rejeita o ato, permitindo então um beijo na testa. Enquanto isso, no carro, o homem filma o ato.

Nas redes sociais, Robert gravou um vídeo comentando o fato. “Já que tomou a proporção que tomou, gostaria de esclarecer algumas coisas aqui. Todo mundo conhece a minha índole e sabe quem eu sou – até porque estou parecendo mais famoso do que sou. Coisa negativa todo mundo vê rápido. Mas eu estou aqui para pedir desculpa sobre o que aconteceu, sobre o vídeo que está rolando. Querem só me atingir”, disse o atleta.

Robert admitiu que tanto ele, quanto o outro homem, estavam embriagados. “Se for ver o enredo todo, olhar o vídeo, você vê que eu não falo nada quando o meu amigo – em um momento em que a gente está embriagado – falou coisas para o pessoal. Não foi legal. Estou pedindo desculpas aqui porque não foi legal a atitude dele. Nem a minha”, retratou-se.

O atleta também comentou o suposto assédio. “Falar que eu assediei a menina? Vocês estão de sacanagem comigo! A gente parou em frente a um ponto de ônibus e eu falo com ela respeitosamente, como qualquer cidadão poderia falar. “Você quer me dar um selinho?”, ela foi e falou que não. E eu disse: “posso te dar um beijo na testa?”. Eu estava com a mão para trás nessa hora. Ela me deu a testa para beijar, e eu dei um beijo na testa dela”, justificou.

Nas redes sociais, o jovem que estava no carro com Robert – e que foi identificado como sendo Lucas Miranda – também publicou um pedido de desculpas. “Queria primeiramente pedir desculpas, sei que estou errado em fazer o que eu fiz. Quero contar o que aconteceu. Fomos na padaria e, antes de chegarmos, tinha uma uma obra na pista e estava com um trânsito. Eu buzinei para que os carros da frente andassem. Nisso, os caras da obra começaram a me xingar, me mandaram ir pescar, me chamando de playboyzinho, ficaram rindo”, contou.

“Quando voltamos, viemos pelo mesmo caminho. Eu sei que estou errado, não estou falando que estou certo não. Peguei o telefone e filmei porque, para mim, eles iriam me zoar também, só que eles não falaram nada, ficaram quietos. Aí eu vi a besteira que eu fiz e apaguei o vídeo em 10 minutos”, completou. 

Também através das redes sociais, a jovem de 21 anos que aparece no vídeo disse que constituiu advogados para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img