spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Maricá: ônibus para Nova Friburgo começa a circular nessa sexta (7)

Mais lidas

Durante a inauguração simbólica das novas linhas de ônibus que ligam Maricá à outras cidades, foi também anunciada a data de início da circulação da linha que vai ligar a cidade da Costa do Sol à Nova Friburgo. A primeira viagem acontece na sexta (7) às 07h.

A informação foi confirmada pelo presidente do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro-RJ), Leonardo Matias. “Inicialmente serão horários reduzidos para avaliarmos qual será o comportamento em relação à linha”, explicou.

Inicialmente, a linha será operada pela Auto Viação 1001 e terá saída em dois horários (07h e 17h) às sextas e aos domingos, tanto em Friburgo, quanto em Maricá. A tarifa é de R$ 52,85 para quem seguir até o destino final. Quem desembarcar em Cachoeiras de Macacu paga R$ 32,60.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img