spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: Operação Verão segue até final de março

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Operação Verão segue reforçando o patrulhamento orla e em diversos pontos da cidade nos finais de semana até o final de março, em Maricá.

De acordo com a Prefeitura de Maricá, ao todo, 123 agentes da Secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional (Seop), da Guarda Municipal e do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) atuam integrados com apoio de 13 viaturas.

Nos dois primeiros finais de semana do mês (dias 5, 6, 12 e 13/03), foram realizadas 153 notificações de trânsito, entre carros (68) e motos (85), e apuração e atendimento a 34 chamadas pelo Disk Seop.

Dos 153 veículos notificados, cinco foram removidos para o depósito. Entre as infrações registradas, as mais cometidas foram: não utilização de capacete, estacionamento na contramão da direção, condução de veículo sem a devida licença, realização de conversão em local proibido pela sinalização e estacionamento a menos de cinco metros da esquina.

O secretário de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional explicou que as notificações e remoções realizadas foram pelo desrespeito às leis de trânsito, principalmente em casos de veículos sem placas e pela falta de capacete, item essencial para a segurança no trânsito.

“A gente está zelando pela vida dessas pessoas, evitando acidentes e reduzindo, indiretamente, o impacto na ocupação de leitos nos nossos hospitais”, avaliou Rhonaltt Bueno.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img