Rio de Janeiro,

sábado, setembro 18, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Maricá: PM frusta baile funk em São José do Imbassaí

Mais lidas

A Polícia Militar frustou na noite deste domingo (23) um baile funk, não autorizado, que acontecia na na Rua José Rocha Filgueiras, no bairro de São José do Imbassaí, em Maricá, por volta das 23h30. Três homens, com idades entre 26 e 37 anos, também foram presos na ação.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento os policiais receberam  denúncia da realização de um baile funk, ao chegarem no local informado coibiu o evento que estava sendo realizado e foi realizado um patrulhamento pela localidade identificou três homens em atitude suspeita  que ao avistarem a aproximação da viatura tentaram fugir para uma região de mata, mas foram capturados.

Com eles foram encontrados um rádio transmissor, R$60 em espécie,  13 trouxinhas de maconha e  48 pinos de cocaína.  Os homens ainda teriam informado que seriam integrantes do tráfico de drogas da localidade  e que estavam em liberdade há pouco tempo.

Os homens e o material apreendido foram levados para 82ª DP (Maricá) e encaminhados posteriormente para 76ª DP (Niterói).

spot_img
spot_img

Últimas noticias