Rio de Janeiro,

quarta-feira, maio 25, 2022
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #48

Maricá pode ganhar mamógrafo e ultrassom a partir de emendas da Dep. Zeidan

Mais lidas

Emendas parlamentares ao orçamento estadual 2022 podem fazer com que Maricá ganhe equipamentos como Mamógrafo e Ultrassom. As emendas foram destinadas pela deputada estadual Zeidan (PT).

“Vamos acompanhar o estado na implantação das políticas e destinação dos recursos orçamentários. É muito importante que equipamentos de saúde sejam instalados para ampliar o atendimento a população maricaense, principalmente as mulheres que muitas das vezes precisam de diagnóstico rápido”, afirmou Zeidan.

Outras emendas também foram destinadas para equipamentos públicos destinados à mulher. Um deles é a Casa da Mulher Heloneida Studart, no Centro, que está passando por reformas.

“Eu sei da importância da Casa da Mulher para atender as mulheres de Maricá e como é importante que ela esteja cada vez mais equipada para dar tratamento digno às mulheres da nossa cidade. Como aprovamos os dois mamógrafos, um poderá ser destinado a outro espaço, enquanto o aparelho de densitometria óssea e a aquisição de aparelho de ultrassonografia devem ser para atender à Casa da Mulher em Maricá”, pontuou a parlamentar.

Turismo – A deputada também destinou recursos para a construção de espaço para informações turísticas em Maricá.

“Temos nos tornado cada vez mais uma cidade turística visitada por pessoas do Brasil e do mundo e uma demanda é de um espaço exclusivo para orientação desses turistas que estão chegando cada vez em maior número para conhecer nossas belezas naturais”, concluiu Zeidan.

O texto também incluiu emendas da deputada Zeidan garantindo recursos para outras cidades e para investimentos em educação, segurança e habitação, dentre outras.

spot_img
spot_img

Últimas noticias