spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: Prefeitura e Águas do Rio distribuem água em Inoã e Itaipuaçu

spot_imgspot_img

Mais lidas

Por conta da falta d’água proporcionada à paralisação no sistema Imunana-Laranjal na última semana, 10 mil garrafas de água mineral serão distribuídas aos moradores de Inoã e Itaipuaçu, distritos atendidos pelo sistema. A distribuição começa às 09h desta segunda (08).

LEIA MAIS: Cedae interrompe abastecimento de água no Leste Fluminense

Segundo a Prefeitura de Maricá, as garrafas de água são doação da concessionária Águas do Rio, responsável pela distribuição de água na cidade. A distribuição será limitada a seis garrafas de 1,5 litro por pessoa ou enquanto houver estoque.

LEIA MAIS: Imunana-Laranjal volta a produzir água; abastecimento é retomado

“A iniciativa tem o objetivo de suprir a falta d’água na residência de moradores dessas regiões que foram as mais afetadas do município em decorrência da interrupção do fornecimento de água na última semana em diversos municípios, incluindo Maricá”, explicou a prefeitura, em nota.

Em Maricá, não houve interrupção de serviços, como as aulas nas escolas municipais e os atendimentos prestados pela rede de saúde. A Secretaria de Educação solicitou carros-pipa para garantir o abastecimento das escolas localizadas nos bairros de Inoã e Itaipuaçu.

A Escola Municipal Marquês de Maricá fica na Rua Douglas Rienti, 0 – Jardim Atlântico Leste, Itaipuaçu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img