spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá realiza o VI Encontro de Enfermagem do município no próximo dia 20

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Movimento dos Ativistas da Enfermagem Brasileira (MAE), realiza na sexta-feira (20) o VI Encontro de Enfermagem de Maricá, no auditório da Igreja Batista Atos 2, em Itapeba. 

Com o tema “Enfermagem, uma voz para liderar – Investimento na Enfermagem em respeito aos seus direitos para garantir a saúde global”, a programação pretende destacar o profissional como ponto central em busca do sucesso na profissão e vai contar com a participação de especialistas da área.

Para participar é necessário fazer a inscrição pelo link: https://bit.ly/Encontroenfermagemmarica. O evento é dedicado a todos os profissionais da área da enfermagem do município, das Unidades de Saúde da Família, dos hospitais municipais Conde Modesto Leal e Dr. Ernesto Che Guevara, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Profissionais do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren) também irão participar do dia de atividades.

Confira a programação:

8h – Credenciamento 

9h- Solenidade de Abertura

9h15 – Mesa de abertura: “O Futuro da Enfermagem e seus Avanços”

10h às 11h30 – Entrega das Moções

12h às 13h00 – Mesa Redonda “O processo de formação em Enfermagem: caminhos para a valorização do trabalho e construção de uma sociedade inclusiva”

13h20- Intervalo para lanche

14h às 17h – Capacita COREN-RJ

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img