Maricá registra mais 13 mortes por coronavírus

Maricá registrou mais 13 óbitos por coronavírus nesta quinta-feira (23). As mortes são de 12 homens que moravam no Flamengo, em Inoã, Ubatiba, Itaipuaçu, Centro e Marquês e tinham idades entre 42 e 92 anos. O outro óbito é de
uma mulher de 65 anos que morava na Mumbuca. A cidade possui agora 77 mortes por Covid-19.

De acordo com a secretaria de Saúde, os 13 óbitos a mais registrados no boletim não se referem só a pacientes que faleceram no município. Dos 13, pelo menos oito eram moradores de Maricá que foram a óbito por Covid-19 em outros municípios e que constam em uma relação acumulada que a Secretaria Estadual de Saúde compila e envia periodicamente às cidades de origem dos pacientes assim que é obtida a confirmação.

A Secretaria de Saúde ressalta, ainda, que os casos de óbito no município igualmente não se deram todos nessas últimas 24 horas, sendo a confirmação de resultados positivos para Covid-19 de óbitos ocorridos no decorrer da semana.

Segundo o novo boletim, foram registrados mais 46 casos de coronavírus na cidade, totalizando 2.048 casos confirmados. Além disso, são 1.827 pacientes curados da doença.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.