spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá registra mais três óbitos chegando a 18 no total

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Secretaria de Saúde de Maricá confirmou, na tarde desta terça-feira (12/05), mais três óbitos relacionados à Covid-19 no município. A cidade registrou até esta terça-feira (12/05), 142 casos confirmados de Covid-19, com 18 óbitos e 37 pessoas que se recuperaram da doença.

O 16ª caso se refere ao de um paciente de 86 anos, morador do Condado, que apresentava quadro de dificuldade respiratória. Atendido no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, veio a óbito em 09/05 e o resultado dos exames foi confirmado nesta terça-feira (12) para SARS Cov-2.

O 17ª caso é o de uma paciente de 95 anos, moradora do Retiro, que apresentava quadro de dificuldade respiratória, sem relato de comorbidades, que veio a óbito no dia 12 de maio e já tinha o resultado de confirmado para SARS Cov-2, desde o início de maio.

Já o 18ª caso é o de uma paciente de 84 anos, moradora do Centro, que veio a óbito no dia 3 de maio, fora do município. A confirmação da causa foi informada à Secretaria de Saúde nesta terça-feira para SARS Cov-2. A equipe de Vigilância Epidemiológica e a Rede de Atenção Básica permanecerão monitorando a família.

A Prefeitura reforça à população para que siga as recomendações de isolamento social e redobre os cuidados individuais, como lavagem frequentes das mãos com água e sabão e álcool gel, além do uso obrigatório de máscaras de proteção.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img